Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha

Entenda todo o imbróglio entre Edu Guedes e Alexandre Correa na Justiça

Pedido de prisão, indenização e acusações marcam a batalha judicial entre ex e atual de Ana Hickmann

Whatsapp telegram facebook twitter

Logo após descumprir a medida protetiva de Ana Hickmann, Alexandre Correa travou uma batalha judicial contra Edu Guedes esta semana e os dois estão em um embate na Justiça envolvendo pedido de prisão, indenização e acusações. Com tantas notícias, é normal ficar confuso! O portal LeoDias preparou um resumão para que você entenda tudo.

Alexandre Correa pede indenização e prisão de Edu Guedes

Tudo começou na quinta-feira (15/2). Correa descumpriu a medida protetiva ao devolver Alezinho para Hickmann após uma visita. Já no domingo (17/2) Correa abriu o processo contra a ex-mulher e ao chef de cozinha uma indenização de R$500 mil por constrangimento, coação e alienação parental.

Além disso, ele também pediu a prisão de Edu Guedes por supostamente usar seu filho como “/bucha de canhão”/ para afetá-lo. Na ação, Alexandre Correa alega que Ana e Edu estão mantendo Alezinho em um lugar afastado para não ter contato com ele.

Como dado com exclusividade pelo Portal Leodias, Alezinho está se comunicando com o pai através do celular de Guedes, fato usado no processo para alegar de que o cozinheiro e Ana Hickmann estariam praticando “constrangimento ilegal”.

Edu Guedes rebate Correa com processo

Enquanto isso, Edu Guedes já havia movido uma queixa-crime contra Alexandre no fim de janeiro, por ter alegado que ele e Hickmann mantinham um caso extraconjugal. Porém, nesta segunda-feira (19/2) um novo processo se une a essa queixa-crime.

O cozinheiro processa o empresário por mentiras e difamações e se pronunciou através de uma nota enviada para o Portal LeoDias: “Nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu. A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto a marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo.”

Porém, o valor da ação indenizatória não foi revelado.

Vitória de Edu pelo pedido de prisão? Defesa de Alexandre nega

Nesta terça-feira (20/2) a assessoria de Edu Guedes comemorou uma vitória sob o processo, em que a justiça teria negado o pedido de prisão. Porém, a defesa de Alexandre desmentiu a defesa do cozinheiro.

Segundo a nota enviada à revista Caras, a defesa de Edu Guedes declara: “O Ministério Público negou o pedido de prisão sem fundamento ou provas movido por Alexandre Correa contra Edu Guedes e agora Alexandre irá responder pelo Crime de Denunciação Caluniosa previsto no artigo 339 do Código Penal que prevê  pena de reclusão de até 8 anos”, diz a nota enviada pela assessoria de Guedes.

Contudo, a assessoria de Alexandre nega e afirma que o pedido de prisão não é neste processo: “O pedido de prisão do Edu Guedes, não é nesse processo, é em outro e não tem nem parecer do Ministério Público e também não tem manifestação do juiz. Então essa informação é falsa”, afirmou.
 

Veja as fotos

Reprodução/Montagem
Reprodução/Montagem
Reprodução/Montagem
Reprodução/Montagem
Portal LeoDias
Portal LeoDias

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter