Esposa de Alec Baldwin revela diagnóstico de ator após tiroteio em gravação de filme
Hilaria comentou o assunto no episódio de estreia de "The Baldwins"

Alec Baldwin e sua esposa, Hilaria, falaram das dificuldades que a família de sete filhos enfrentou após o trágico tiroteio fatal no set do filme “Rust” em 2021. Foi durante a estreia da série “The Baldwins”, no último domingo (23/2) que a esposa do ator revelou que ele foi diagnosticado com Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT).
O casal contou os desafios para protegerem os filhos das consequências do incidente e o impacto emocional que teve em suas vidas. “Uau, não consigo levantar. Eu nunca sou assim”. disse o artista sobre o tempo “terrível” que antecedeu seu julgamento. Sua esposa contou que as fortes emoções negativas fizeram com que ele descobrisse um Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT).
Veja as fotos
Leia Também
Hilaria detalhou que, nos piores momentos, ele questionava: “Se um acidente tivesse que acontecer naquele dia, por que eu ainda estou aqui? Por que não poderia ter sido eu?”. Alec foi co-produtor e protagonista de “Rust” e acusado de homicídio involuntário pelo envolvimento no tiroteio, que matou a cinegrafista Halyna Hutchins e feriu o diretor do filme, Joel Souza. Ele sempre afirmou que era inocente. Em julho de 2024, o caso foi arquivado dias após o começo do julgamento. O ator poderia ter pego até 18 meses de prisão.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.