Ex-mulher abre o jogo sobre divórcio dias antes de morte de MC Marcinho
O titular portal LeoDias entrevistou a ex-esposa do funkeiro, Kelly Garcia
Quase dois meses após a morte de MC Marcinho em decorrência de falência múltipla de órgãos, o titular portal LeoDias entrevistou a ex-esposa do funkeiro, Kelly Garcia. A ex-mulher cantor viu sua vida virar do avesso após o falecimento, depois ser acusada de ter causado o agravamento do estado de saúde do artista nos últimos meses de vida por conta do polêmico divórcio uma semana antes da morte do funkeiro.
Ela relembrou o momento em que recebeu a notícia de que seu divócio com MC Marcinho tinha saído, sem mesmo se lembrar de ter dado entrada no processo.
“No dia que eu fiz a minha live, que está salva lá no Instagram, no dia seguinte ela [advogada] me mandou uma mensagem pelo WhatsApp dizendo: “/Kelly, seu divórcio saiu”/, e eu falei para ela o seguinte: “/como assim?”/. E ela: “/Você deu entrada no divórcio”/ e eu falei para ela: “/Mas como? Eu não assinei nada!”/ e ela “/Você assinou”/. Fiquei brigando com ela, chamei minha filha, porque no dia que eu fui no escritório eu não lembrava de ter assinado nada”, relembra Kelly.
Além disso, Kelly também abriu o jogo sobre sua farmacodependência (vício em medicamentos) que ao longo de de sua vida a fez tomar atitudes impulsivas, que na maioria das vezes nem se lembra, como foi o caso de seu pedido de divórcio.
Kelly afirma que no dia que foi ao escritório de sua advogada, acompanhada da filha, estava sob efeito de fortes medicamentos e completamente fora de si, e garante que até o presente momento não se lembra de ter pedido o divórcio de seu casamento de 15 anos com o funkeiro.
“Eu estava sob efeito de remédios, então eu não posso dizer que eu não assinei, porque eu não sei. Tem muitas coisas da minha vida que eu não sei, que eu não lembro, que eu não posso falar assim “/eu não fiz isso”/, até porque a advogada é muito idônea, ela é minha amiga de infância”, relata.
Kelly contou que não teve a oportunidade de conversar com Márcio sobre o fim do relacionamento, pois a separação foi através do WhatsApp, sem ela nem se quer se lembrar de ter pedido.
“Depois eu perguntei para ela quando foi dada a entrada no divórcio e ela disse: “/foi no dia 1º de agosto”/, e o divórcio saiu no dia 9 de agosto. Eu até brinquei com ela: “/Nossa que divórcio veloz”/, a gente, nós dois, eu e Márcio, não tivemos a oportunidade de conversarmos, porque até a nossa separação foi pelo WhatsApp”, contou.
Segundo Kelly, a advogada informou que ela deu entrada no divócio no dia 1º de agosto e no dia 9 do mesmo mês o pedido já foi liberado pela Justiça, mas só foi informada no dia 18 de agosto, após receber alta da clínica psiquiátrica onde esteve internada em tratamento contra o vício em medicamentos. MC Marcinho estava internado no hospital desde o dia 26 de junho, onde permaneceu até o dia 26 de agosto, quando faleceu.
“Falaram que ele infartou no dia 12 de agosto, eu não sabia, porque eu estava na clínica, internada”, afirmou.
A imprensa noticiou o infarto de MC Marcinho e logo depois noticiou que a Kelly havia pedido o divorcio, dois dias depois do infarto, o que levou a crer que o Marcinho teria infartado por conta desse pedido de divórcio, dando a entender que ela teria sido a culpada pelo agravamento do estado de saúde do então ex-marido.
“Foi essa imagem que ficou, fora muitas outras, como a que meus filhos estavam contra mim, que a filha do Márcio, que apareceu há 2 anos, ia me processar por abandono de incapaz. Mas o problema todo foi no enterro, o irmão dele deu uma declaração dizendo que ele tinha se entregado para a doença, porque estava em depressão devido o pedido de separação, e isso foi para vários portais, porque isso saiu da boca dele e isso me sentenciou”, declarou.
Kelly afirma que quando saiu da clínica psiquiátrica foi surpreendida com uma enxurrada de mensagens ofensivas e ameaças de internautas que passaram a culpar pelo infarto que Marcinho sofreu no dia 12 de agosto.
“Quando eu saí da clínica, que eu li as mensagens, eu tive uma síndrome do pânico, porque eram mensagens muito ofensivas. Eu não duvido que ele tenha ficado deprimido, porque eu sempre cuidei do Márcio, é só buscar a história dele lá atrás, desde da Covid, eu passei dois anos seguidos, dois aniversários meus no CTI com o Márcio, eu nunca abandonei, nunca larguei, eu sempre cuidei. Não vou dizer que eu fui uma esposa perfeita, porque todo mundo comete erros, mas dizer que foi por minha causa?”, relata.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.