Família de Liam Payne se pronuncia após morte trágica do cantor
Eles divulgaram um comunicado lamentando a tragédia e ressaltando que precisam de privacidade
A família de Liam Payne resolveu quebrar o silêncio após a terrível notícia da morte trágica do cantor na quarta-feira (16/10), em Buenos Aires, na Argentina. Eles ressaltaram que estão devastados com a situação desesperadora que estão enfrentando e pediram por privacidade.
“Nós estamos com o coração partido. Liam viverá para sempre em nossos corações e nós lembraremos dele por sua gentileza, alegria e sua alma corajosa. Estamos nos apoiando da melhor maneira possível e pedimos por privacidade e espaço neste momento terrível”, diz a declaração.
Veja as fotos
Leia Também
O ex-integrante do One Direction sofreu uma fratura no crânio após cair do terceiro andar do Hotel CasaSur, pouco depois das 17h. O músico de 31 anos teria caído do terceiro andar do estabelecimento. “Estamos completamente devastados com a notícia”, informou outro membro da família ao Daily Mail.
As irmãs mais velhas de Payne, Nicola e Ruth, chegaram à casa em Codsall, Inglaterra, no início desta manhã. O músico foi criado em Wolverhampton por sua mãe Karen, uma enfermeira, e seu pai Geoff, um montador.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.