Famosos se solidarizam com estilista Eduardo Amarante após pausa por depressão
Amarante já trabalhou com diversas celebridades, como Paula Fernandes e Ana Castela
Após o estilista Eduardo Amarante anunciar uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental, famosos como Yasmin Brunet, Naiara Azevedo e Adriane Galisteu declararam apoio à decisão nas redes sociais nesta quinta-feira (21/11).
“Edu, vai ficar tudo bem”, escreveu a dona do hit “50 reais”. “Melhoras. Que deus te abençoe”, comentou a ex-BBB Laís Caldas. Yasmin Brunet, Sarah Andrade e Adriane Galisteu enviaram corações na publicação do estilista.
Veja as fotos
“Que o senhor derrame sobre você bençãos infindáveis e que Ele restaure suas forças e te faça sentir Sua doce presença, Edu! Desejo uma recuperação breve! Jesus te abençoe”, se manifestou Bella Falconi.
Outros famosos que se solidarizaram com Amarante foram: Camila Loures, o ex-jogador de futsal Falcão, Thais Braz e Silvia Braz.
Pausa na carreira por depressão
O estilista Eduardo Amarante anunciou uma pausa na carreira para focar no tratamento da depressão, revelando que enfrentou anos de abusos emocionais e crises de pânico.
Ele compartilhou como esses desafios impactaram sua vida pessoal e profissional, levando-o a transformar a dor em aprendizado. Eduardo lançou o livro “Os Abusos Que Me Levaram à Depressão”, onde narra sua trajetória e os traumas que enfrentou. Ele destacou que priorizar a saúde mental foi uma decisão difícil, mas necessária para reconstruir sua vida.
Reconhecido na moda brasileira, Amarante trabalhou com diversas celebridades, como Paula Fernandes e Ana Castela. Apesar do sucesso, ele enfatizou a importância de respeitar seus próprios limites, especialmente em uma indústria competitiva como a moda.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.