Filhos de Britney Spears decidem perdoar avô após ele ter perna amputada
Após amputação de perna decorrente a problemas de saúde, Jamie Spears recebe perdão e reaproximação dos netos
Jamie Spears, pai de Britney Spears, recentemente teve uma das pernas amputadas decorrente a complicações em sua saúde. Devido à gravidade, os filhos da cantora com Kevin Federline, Sean Preston e Jayden James, decidiram se reaproximar do avô, apesar de desentendimentos familiares antigos e acusações de agressão.
De acordo com uma fonte próxima a família, foi revelado que os filhos da artista ficaram em choque com o quadro de saúde do avô, e tomaram a decisão de perdoá-lo, apesar dos conflitos antigos. “Os meninos sentem falta do avô”, disse Mark Vincent Kaplan, advogado de longa data de Kevin Federline, com exclusividade à coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”: “Eles o perdoaram.”
Veja as fotos
Leia Também
Em 2019, Jamie foi acusado de agredir fisicamente o próprio neto Sean Preston, que tinha 13 anos na época. No ocorrido, Jamie teria derrubado uma porta de um cômodo que o adolescente estava e o agarrou forçadamente, contudo não houve hematomas. O Promotor Público do Condado de Ventura decidiu não acusar criminalmente Jamie pela agressão, mas foi emitida uma ordem de restrição.
Após o conflito familiar, cinco anos se passaram, logo a ordem de restrição teve seu tempo expirado. “Não há restrição entre Jamie se comunicar com eles ou eles se comunicarem com Jamie”, afirmou Kaplan.
Quando foi indagado se Preston e Jayden estão se reaproximando do avô, o advogado afirmou: “Eles têm falado com ele.” Segundo TMZ, os filhos de Britney estão se preparando para reencontrar Jamie em Los Angeles.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.