Fonte revela qual era o sinal para que famosos saíssem das festas de P. Diddy
Segundo relatos, após um certo horário, as festas tomavam outro rumo
Desde que Sean “Diddy” Combs foi preso, detalhes de suas festas, onde aconteciam maratonas sexuais, estão vindo a público. Na última quarta-feira (02/10), uma fonte revelou à revista Us Weekly que após às 5h, os eventos tomavam rumos diferentes e que pessoas muito famosas procuravam sinal para ir embora.
“O que acontecia antes das 2h da manhã se empalidecia em comparação ao que acontecia às 5h da manhã. Eram conhecidas por serem selvagens. Tudo acontecia naquelas festas”, contou a fonte.
Veja as fotos
Outra testemunha revelou que os convidados precisavam ir com roupas brancas e que, recebiam um sinal para irem embora antes da festa se tornar um ‘freak off’, termo utilizado para as festas com cunho sexual. “As meninas começavam a perder as suas roupas. Esse era o sinal para as pessoas irem embora”, declarou a fonte que ainda ajudou a montar uma lista com o nome das pessoas que frequentavam as festas entre 2006 e 2011.
Segundo ele, o evento acontecia até de manhã e que o uso de drogas acontecia deliberadamente. Uma terceira pessoa, ainda completou as informações: “[Trabalhadores sexuais] fariam o que você quisesse“.
P. Diddy
Rapper de 54 anos, é considerado o responsável por fazer o hip-hop estourar nos Estados Unidos. Como produtor, trabalhou com diversos nomes do mundo musical como Mariah Carey, Jennifer Lopez, Justin Bieber, Usher, entre muitos outros.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.