Sean Diddy enfrenta 120 novas acusações de agressão sexual
O advogado informou que a equipe coletou uma vasta gama de evidências, como fotos e mensagens, e prometeu investigar a fundo as circunstâncias que permitiram essas ações
Sean “Diddy” Combs está no centro de uma grave controvérsia, enfrentando 120 novas acusações de agressão sexual. Um advogado do Texas, Tony Buzbee, anunciou que representa um grupo de acusadores com relatos que abrangem 20 anos de supostas agressões. Durante a coletiva de imprensa, ele destacou a seriedade das alegações, incluindo agressões violentas e abuso sexual de menores.
O advogado informou que a equipe coletou uma vasta gama de evidências, como fotos e mensagens, e prometeu investigar a fundo as circunstâncias que permitiram essas ações. Ele mencionou que a lista de acusadores inclui pessoas de diversos estados, sendo que alguns eram menores na época dos incidentes.
Veja as fotos
Atualmente, Diddy está detido no Metropolitan Detention Center em Nova York, enfrentando acusações de tráfico sexual e extorsão. Suas complicações legais aumentaram após um processo movido por sua ex-namorada, Cassandra “Cassie” Ventura, que o acusou de agressão. Diddy nega todas as alegações, considerando-as tentativas de extorsão.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.