Gagliasso relembra personagens e revela cena de beijo gay cortada em “América”
Bruno Gagliasso relembra 20 anos na Globo, revela beijo gay censurado em América e fala sobre futuro na TV

No tapete vermelho da festa de 60 anos da TV Globo, Bruno Gagliasso relembrou duas décadas de carreira na emissora e compartilhou bastidores inéditos com o Portal Leo Dias. Acompanhado pela repórter Monique Arruda, o ator falou sobre personagens que marcaram sua trajetória.
Veja as fotos
“Fiquei aqui 20 anos e vim comemorar”, disse o ator. Ao relembrar os muitos personagens que interpretou na Globo, Bruno destacou os que considera mais marcante. “Fiz personagens que eu guardo pelo resto da minha vida e que me fizeram crescer como ser humano”, afirmou. Entre eles, mencionou um papel em que viveu um personagem com esquizofrenia, em uma época em que a condição ainda era pouco debatida e outro com traços de psicopatia.
O ator também revelou que, na novela América (2005), uma cena de beijo entre seu personagem, Junior, e Zeca (vivido por Erom Cordeiro), chegou a ser gravada, mas acabou vetada antes da exibição. “Foi gravado, mas não foi ao ar por ser um tabu na época. Eu tenho muito orgulho de ter participado disso tudo, de fazer parte desses 60 anos com personagens que dialogam com a sociedade”, disse.
Gagliasso também contou que gostaria de fazer parte de um possível remake de A Viagem, novela de Ivani Ribeiro exibida originalmente em 1994. “Já aproveitaria que meu cabelo está loiro e faria o Alexandre”, brincou.
Questionado sobre o recente episódio de invasão em sua casa, o ator preferiu minimizar o ocorrido. “Invadiram, mas deu tudo certo”, resumiu, sem entrar em detalhes.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.