IML conclui causa da morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia Boletim aponta evolução no estado de saúde do Padre Omar após acidente Advogado de Dona Ruth esclarece acordo com familiares das vítimas de acidente
IML conclui causa da morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia Boletim aponta evolução no estado de saúde do Padre Omar após acidente Advogado de Dona Ruth esclarece acordo com familiares das vítimas de acidente
Exclusivo

Gloria Pires se emociona com 1º show da filha: “Realização de um sonho”

Ana Morais se apresentou no Manouche – Casa Camolese, Rio de Janeiro, na última terça-feira (29/10)

Whatsapp telegram facebook twitter

          A família de Gloria Pires é toda artista e Ana Morais, sua filha com Orlando Morais, reafirma essa dom de todos pela arte. Nesta terça-feira (29/10), ela fez seu show de estreia como cantora no Manouche – Casa Camolese, no Rio de Janeiro, e foi prestigiada pela família, amigos e fãs. A mãe, orgulhosa, conversou com a repórter Monique Arruda do portal LeoDias, falou como é ver a filha se realizando e comentou sobre o primeiro filme que dirigiu e participou, o Sexa.

          “Tantas histórias vindo nessa semana que antecedeu o show de ensaios que revivem. Lembrar dela quando começou a tocar piano sem ter estudado ainda, tirando uma música que eu amo que é a Sonata ao Luar, tirou de ouvido e agora vê-la aqui nesse palco tão emblemático que é o Mano e com a estreia dela, com o repertório tão forte, importante”, afirmou ela.

          Veja as fotos

          Portal LeoDias
          Portal LeoDias
          Portal LeoDias
          Ana MoraisPortal LeoDias
          Divulgação
          Glória PiresDivulgação

          Além de atriz, Gloria começou a dirigir um filme pela primeira vez, mas deixou claro que não deu palpite em nada na produção da filha, foi apenas como fã.

          “Só me emociono, só fico curtindo e vivendo essa emoção linda que é a realização de um sonho. Ver os filhos se realizarem é tudo o que a gente quer”, continuou ela.

          Ana Morais incluiu no repertório composições autorais e versões como Misty, de Sarah Vaughan, My Future, de Billie Eilish, O Circo, de Orlando Morais, e Folhetim, de Gal Costa.

          Ao final da entrevista, Gloria comentou da direção do seu primeiro filme, Sexa, ele todo com mulheres nos bastidores: “A gente acabou de filmar. Filmamos em três semanas e essa equipe realmente só de mulheres, mulheres que eu já havia trabalhado e mulheres que ficaram no meu radar. Eu sempre ficava pensando quando eu for dirigir meu filme vou chamar essa, essa, e por sorte, quis o destino que todas tivessem livres, disponíveis nesse período tão curto de 15 dias e aí foi um sonho, tudo maravilhoso, melhor do que eu poderia imaginar que seria”. Ela também trabalhou como atriz na produção.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter