Gracyanne escancara em documentário que Belo “mente compulsivamente”
Musa fitness e o cantor de pagode se separaram em abril de 2024, após 15 anos
Numa de suas fortes declarações no documentário “Belo, perto demais da luz”, já disponível no Globoplay, Gracyanne Barbosa destacou uma característica peculiar do cantor, com quem foi casada por 15 anos. “Ele mente compulsivamente e o tempo todo”, revelou ela, afirmando que o artista do pagode também não é um bom pai e que ele ainda precisa reolver suas questões quanto a isso.
“Ele mente. E ele mente compulsivamente. Ele mente sobre tudo o tempo todo. E eu não estou falando de relacionamento homem e mulher, porque as pessoas vão falar: ‘Ah, ele traiu’. Não tem nada a ver. Isso nunca foi o nosso problema”, pontua ela no primeiro trecho sobre o assunto.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
“Mas ele mente sobre coisas insignificantes. É muito difícil você olhar a pessoa no olho e saber a verdade, e a pessoa olhar para você e mentir”, continuou ela no depoimento gravado dias após o anúncio do término.
Gracyanne Barbosa e Belo se separaram em abril de 2024, após 15 anos.
“Eu não sei mentir. Eu sabia que eu ia chegar aqui e não ia conseguir falar: ‘Ah, o Belo é um bom pai’. Ele não é. Ele precisa resolver essas questões. ‘Ah, o Belo resolve os problemas dele’. Não, ele mente. Eu não queria fazer isso. Eu queria chegar aqui e falar: ‘Ele é maravilhoso, foi um casamento incrível'”, desabafou.
“Foi um casamento incrível, mas ele mentiu para mim a vida inteira. Ele precisa cuidar da cabeça. E aí chegou um momento em que eu não tinha mais vontade de pedir: ‘Poxa, fala a verdade’. Fui me afastando, ele foi se afastando. Acho que o amor continua ali, mas a vontade de resolver as questões e de estar junto acabou”, concluiu ela.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.