Gretchen recorre à Justiça contra Jenny Miranda após postagens ofensivas
A dançarina já havia aerto outra ação solicitando a remoção de conteúdos considerados prejudiciais à sua imagem na internet

A briga entre Gretchen, de 65 anos, e sua ex-cunhada Jenny Miranda teve um novo desdobramento. De acordo com Fábia Oliveira, do Metrópoles, a dançarina entrou com um recurso no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) contra a influenciadora devido a conteúdos considerados ofensivos em relação a ela. A informação foi confirmada pelo portal LeoDias.
Gretchen tem como objetivo reverter uma decisão de primeira instância que havia sido negada. Ela havia solicitado, em caráter de urgência, a remoção de conteúdos considerados prejudiciais à sua imagem na internet.
Veja as fotos
A defesa de Gretchen afirma que ela e Jenny mantêm uma inimizade pública motivada por questões pessoais. Segundo os advogados, o conflito se intensificou após a participação da artista no reality show Power Couple Brasil (Record), o que gerou grande repercussão em perfis de entretenimento e fofoca nas redes sociais.
O pedido de urgência foi negado por falta de provas que confirmem a autoria das publicações ofensivas. A juíza responsável pelo caso ressaltou que a imposição de restrições à liberdade de expressão exige cautela, segundo o veículo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.