Gusttavo Lima escapa do furacão Helene, nos Estados Unidos
O Embaixador passou por um baita susto internacional e conseguiu sair são e salvo da situação fora do país. Entenda!
Gusttavo Lima quase teve seu retorno ao Brasil prejudicado por conta do furacão Helene, nesta sexta-feira (27/9). O fenômeno já atingiu a costa americana com uma força estrondosa, e o número de mortos, atualmente, subiu para 45. O artista estava na Flórida desde o começo da semana, por onde a tempestade radical passou.
O marido de Andressa Suita ficou em Miami, acompanhado da família, onde também possui residência. Segundo consta, o sertanejo deveria voltar para o país de origem, na data de hoje, para cumprir show em Marabá (PA) e no dia seguinte (28/9) em Parauapebas (PA).
Devido o furacão Helene, o famoso aguardou para entender se o clima estava favorável para viagem e tudo liberado para decolar com o jatinho.
Veja as fotos
Sua aeronave particular saiu do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, no horário local, por volta de 15h20. Até o momento, os óbitos aconteceram na Carolina do Norte, Carolina do Sul, Alabama, Geórgia e Flórida.
Para piorar a situação, mais de 3 milhões de casas infelizmente ficaram sem energia. A agenda de setembro do músico foi até o momento no Ceará (Parambu e Fortaleza), São Paulo (São José dos Campos e Jaguariúna) e Rio Grande do Norte (Pau dos Ferros).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.