Ne-Yo dá apalpada em bumbum de fã brasileira dentro de camarim. Veja!
Ne-Yo parece ter gostado de uma admiradora e se empolgou, durante visita em evento. O vídeo não repercutiu positivamente
Shaffer Chimere Smith, mais conhecido como Ne-Yo, entrou em uma nova uma polêmica nesta sexta-feira (27/9). O cantor de pop/R&B surgiu em um vídeo, apalpando o bumbum de uma fã brasileira, chamada Melissa Nogueira. Com pouco mais de 15 mil seguidores, a estudante de administração, sorriu e pareceu não se incomodar com o toque do astro internacional. Mesmo assim, internautas reprovaram a atitude do artista, com passagem pelo Rock in Rio.
Em seu perfil do Instagram, Melissa expõe uma vida luxuosa e de viagens. Fortaleza, Capitólio, Bonito, Rio de Janeiro, Chile, Peru e Jalapão foram alguns lugares que a personalidade já visitou. A primeira foto fixada do perfil, mostra a jovem com o mesmo vestido do encontro com o intérprete. O vídeo divulgado pela página Circo da Mídia, já está viralizando, gerando uma onda de críticas.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
Se despedindo do público no festival de música e entretenimento, o famoso que é mulherengo declarado, disparou: “Eu amo o Brasil e o Brasil me ama. Vejo vocês na próxima vez!”. Quem conheceu e conquistou o coração do gringo, foi MC Daniel, o falcão do funk. Em conversa com o Grupo Globo, o companheiro de Lorena Maria celebrou a gravação de um clipe ao lado do ídolo, fora do país.
“É uma parceria entre eu, ele e a Belli, uma artista incrível, uma menina de 18 anos que canta muito, meiga, doce e talentosa. Somos nós três nessa faixa que já está gravada, está incrível. Estamos ansiosos para fazer história, para trabalhar, para lançar isso para o mundo logo e curtir esse momento. É a realização de um sonho”, disse MC Daniel radiante com a novidade.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.