Ingrid Guimarães explica por que insistiu em fazer cena de sexo em novo filme
A atriz caracterizou a cena feita com Leandro Lima como "linda e sexual"
De volta aos cinemas, Ingrid Guimarães revelou detalhes do novo filme “Minha Irmã e Eu”, em especial, os motivos por trás das cenas de sexo, que a atriz insistiu que fossem feitas. A entrevista foi dada ao UOL nesta terça-feira (2/01).
A atriz primeiro explicou que a personagem que interpreta, Mirian, é uma mulher muito dedicada ao casamento e que por isso ela acabou esquecendo de si mesma, mas que percebe isso ao longo da história. Segundo ela, o filme aborda temas como maturidade, etarismo, menopausa, além também do espaço para representar mulheres que já passaram dos 50.
Ingrid descreveu que tudo foi decidido após uma conversa com a diretora do filme, Susana Garcia: “Essa cena vai ser um vislumbre da libertação de muitas mulheres. A Susana com olhar feminino fez uma cena linda e que fosse sexual também. [Tirar] Essa coisa de que você vai envelhecendo e para de ser olhada. A gente queria que fosse uma cena caliente e bonita para que as mulheres também se espalhassem”, falou.
Ela afirmou que a personagem é uma mulher que se liberta de padrões e que seu desejo é incentivar que mulheres tomem o protagonismo em qualquer idade: “Quis cena de sexo para mostrar lado da mulher que não é só mãe, que é mulher também. Isso está melhorando com essa grande discussão sobre etarismo. As mulheres de 50 anos estão muito empoderadas, são maduras e já sabem o que querem”.
A cena quente acontece entre ela e o ator Leandro Lima, um cowboy que ela encontra no meio da estrada enquanto ela e sua irmã Mirelly (Tatá Werneck) estão em busca da mãe desaparecida.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.