“Inovou e parou no auge”, analisa Piunti sobre o fim do Buteco do Gusttavo Lima
Jornalista especializado em sertanejo deu sua opinião sobre o anúncio feito por Gusttavo
Gusttavo Lima confirmou o ponto final no Buteco em publicação feita em suas redes sociais nesta sexta-feira (27/10). O projeto contou com mais de 100 eventos e 60 atrações diferentes ao longo dos últimos sete anos. O portal LeoDias conversou com André Piunti, especialista em sertanejo, para expor a importância do evento para o meio.
“O Buteco foi para o Gusttavo tudo o que ele imaginou e mais. Ele frequentou muitos festivais, tocou em vários ao redor do país, principalmente no Villa Mix e ele viu que era capaz de ter o seu próprio e ganhar com isso. O Buteco era caro de produzir, mas a receita faturada era muito boa também”, iniciou o jornalista.
Ainda segundo ele, o projeto fez com que o público enxergasse Gusttavo além do sucesso na música e o visse também como um homem de negócios.
“Esse evento, sem dúvida alguma, foi o maior acerto dele até então. Ele fez algo inédito e faz sentido parar agora. O Buteco inspirou muitos a produzirem o seu próprio evento, próprio festival e etc. Ele só cresceu, faturou e para no auge. Ele sabe que foi precurssor e agora tem vários fazendo o mesmo. Ele deve vir, muito em breve, com algo inovador”, pontuou Piunti.
“Acho que ele deve voltar, sim. O Thiaguinho com o Tardezinha é um grande exemplo disso. O Tardezinha sempre foi um sucesso, parou por um tempo e voltou ainda maior como se fosse o maior sucesso da vida dele”, completou.
Sobre o projeto de shows intimistas, que já foi anunciado por Gusttavo para o ano que vem, Piunti diz que acredita que esse deve ser apenas um dos novos planos dele, visto que o Embaixador é alguém que planeja sua carreira o tempo todo.
OUÇA!
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.