Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Jaquelline acusa goleiro da Seleção de negar entrevista: “Fui desprezada”

A ex-BBB e ex-Fazenda ficou magoada com a negativa de uma entrevista de Ederson

          Ederson, goleiro da Seleção Brasileira e do Manchester City, foi alvo de comentários nada agradáveis, após negar dar uma entrevista durante o São João de Caruaru. A comunicadora Jaquelline Grohalski, do “Guia Caruaru”, foi às redes sociais para detonar o jogador e sua esposa após não ter a oportunidade de uma conversa.

          A campeã de “A Fazenda 15” soltou os cachorros no Twitter e fez um “textão” para falar de como se sentiu desprezada por Laís Moraes, esposa de Ederson. Segundo ela, a mulher a desprezou sem motivos “para se sentir melhor” e ressaltou que não foi ao evento “procurar macho”.

          “Hoje vivi uma situação muito triste e desconfortável. Esperei meus colegas entrevistarem um goleiro da seleção brasileira e, quando chegou a minha vez, fui desprezada. Achei muito desagradável da parte da equipe do jogador, mas depois percebi que era sua esposa. Saí de casa para trabalhar, não para procurar problemas, muito menos macho. Mulheres nunca devem diminuir umas às outras para se sentirem melhores. Respeito é fundamental, e todos devemos praticá-lo com o próximo”, tweetou Jaquelline.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução

          A negativa

          Segundo Jaquelline relatou ao “O Globo”, ela foi convidada para o São João de Caruaru com o intuito de entrevistar famosos e esperou pacientemente enquanto Ederson dava entrevistas a outros jornalistas e atendia fãs no camarim do grupo de pagode Menos é Mais.

          Ao solicitar uma entrevista para a equipe de Ederson, por meio de seu produtor, recebeu a negativa. 

          “Meu produtor se apresentou e pediu para fazer uma entrevista com ele. Ele nem mencionou meu nome, apenas o Guia Caruaru. Mesmo assim, a mulher responsável olhou de cima a baixo e recusou a entrevista de forma brusca”, disse.

          Jaquelline ainda fez questão de criticar a falta de educação do jogador e de sua esposa: “Ele passou por mim e por toda a minha equipe sem sequer dar um ‘boa noite’. Pensei: ‘Nossa, que estrela, né, que estrela.’ Falei mesmo, cara mal-educado, e a outra mulher mais mal-educada ainda”, completou.

           

          Outro lado

           

          Laís Moraes, esposa do goleiro Ederson, rebateu as ofensas de Jaquelline Grohalski, Em nota, a assessoria afirma que a entrevista não ocorreu por falta de profissionalismo do de Jaquelline e da equipe do “Guia Caruaru”.

           

          Segundo o que Laís relatou em nota, enquanto Ederson dava a primeira entrevista, ela escutou “pessoas da outra equipe [Guia Caruaru, da qual Jaquelline faz parte], fazendo piadas e zombando do Ederson, de maneira completamente despreparada e anti-profissional”.

           

          Veja a nota completa:

           

          NOTA EDERSON MORAES – 21/6/24

           

          Para sanar qualquer tipo de mal entendido, é importante deixar claro o que ocorreu na Festa de São João, onde estava com meu marido e amigos. 

           

          Fomos convidados ao camarim para encontrar os artistas que se apresentaram no evento e, na saída, soubemos da presença de profissionais de imprensa interessados em entrevistar o Ederson,  que prontamente se disponibilizou a atender. 

           

          Enquanto ele concedia a primeira entrevista, escutei pessoas da outra equipe, fazendo piadas e zombando do Ederson, de maneira completamente despreparada e anti-profissional. Informei ao Ederson a forma desrespeitosa com que ele havia sido tratado e sugeri que não atendesse essa equipe, o que ele concordou. Para completar a postura antiética, a entrevistadora achou por bem nos ofender depois de ser avisada de que o Ederson não a atenderia.

           

          É importante destacar que esse foi um fato isolado dentro de um evento muito bem produzido, na qual fomos muito bem recebidos e tratados por toda equipe e público.

           

          Master Sports & Mkt

          Assessoria Esportiva