Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Jornal inglês revela que companheiros de time estão boicotando Antony

Jornalista da BBC apontou momentos em que o time não tocou a bola para Antony

As coisas vão de mal a pior para Antony e agora as polêmicas estão se refletindo dentro de campo. De acordo com informações reveladas pela BBC, os companheiros de Manchester United decidiram boicotar o brasileiro, depois das novas acusações contra ele.

A revelação foi feita por Jermaine Jenas, durante o programa Match Of The Day 2, que apontou que os companheiros de time evitaram tocar a bola para o brasileiro na partida contra o Arsenal, no último domingo (3/9). 

Segundo o ex-atleta e jornalista, Antony esteve por diversas vezes em liberdade na ponta direita e não recebeu o passe: “Você vê que Lindelof [jogador do Manchester United] teve a oportunidade de tocar a bola. Antony está gritando com ele: “/Me dê a bola”/. É o momento perfeito para dar a bola a ele no um contra um, mas eles o ignoram e o Arsenal vai e pressiona, até que recuam a Onana [goleiro do Manchester United]”, completou.

O confronto é um clássico do futebol inglês, bastante corrido dentro de campo e o placar refletiu isso: 3 a 1 para o Arsenal. Antony, que costuma ser um dos principais atacantes do Manchester United, teve uma atuação péssima, sendo alvo de várias críticas da imprensa inglesa, além de receber nota 4 de 10 do Manchester Evening News, um importante periódico britânico.

noticia%25242y%252410%2524wLnGL6QmjLWiwpDJD%252FmkFOZJZhev9yf9fkOvO3nIV17ZCz2yDE2jy

O programa da BBC pegou imagens para ilustrar o argumento e, por mais de uma vez, Antony foi ignorado. Foto: Reprodução/BBC News

Combatendo demônios

Conhecido como Red Devils (demônios vermelhos, em português), o Manchester United está tendo de lidar com um verdadeiro inferno no qual acabou caindo após a divulgação do caso de Antony.

Além da repercussão que gira em torno de um jogador importante para o time, agora os ingleses poderão responder à Justiça brasileira. Na nova ação impetrada pela DJ Gabi Cavallin, um funcionário do clube teria agido a mando de Antony para abafar o caso, após a influencer se lesionar por conta de agressões físicas do jogador, em um hotel em Manchester.

O clube inglês se pronunciou nesta quarta-feira (6/9), mas não deu um posicionamento sobre as novas acusações e nem se irá afastar Antony. Por conta da Data FIFA, onde se dá uma pausa no calendário dos clubes para jogos de seleções, o Manchester United não terá de dar explicações sobre a atuação do jogador em campo, mas até lá pode enfrentar mais problemas, já que novidades sobre esse caso estão rolando a cada dia.