Justiça interdita novamente lago artificial de Neymar em Mangaratiba
O polêmico lago foi interditado pela primeira vez em 22 de junho
De novo! O lago artificial da casa de Neymar Jr, no Condomínio AeroRural, em Mangaratiba (RJ), voltou a ser interditado. A decisão é da Sexta Câmara de Direito Público do estado, que atendeu a um pedido da Prefeitura de Mangaratiba. As informações são do portal G1.
Em um trecho da decisão da desembargadora Lidia Maria Sodré de Moraes, é exposto que apenas o lago é que terá de ser interditado e não o imóvel por completo: “Defere-se a tutela de urgência recursal, a fim de se determinar a manutenção da interdição das obras somente em relação ao lago/piscina, isto é, parte da propriedade, não devendo o ato administrativo causar embaraços e prejuízos à fruição das demais áreas do imóvel. Intime-se com urgência”.
Esta parte da casa do atacante do PSG possuía uma liminar que autorizava que o lago fosse usado. A solicitação foi feita pelo pai do atleta, Neymar da Silva Santos, no dia 30 de Junho, e logo foi atendida pelo juiz Richard Robert Fairclough, da vara única da cidade de Mangaratiba, mas foi interditada novamente após uma decisão nesta sexta-feira (5/8).
O polêmico lago foi interditado pela primeira vez em 22 de junho, depois de uma vistoria da Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba e da Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente. Dois dias após esta vistoria, os agentes voltaram à mansão do famoso e viram algumas mudanças no local. Com isso, eles multaram o “menino Ney” de novo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.