Justin Bieber se manifesta sobre suposto envolvimento no caso P. Diddy
Segundo fontes, Justin Bieber estaria "enojado" com as acusações contra o rapper e que não tem "nada a ver" com o caso
Justin Bieber quebrou o silêncio em meio às teorias e rumores que o apontam como uma das supostas vítimas do rapper norte-americano P. Diddy. De acordo com o portal Us Weekly, Bieber estaria “enojado” com as acusações contra o magnata da música.
Fontes próximas ao cantor revelaram à revista que ele “não tem nada a ver” com o rapper, e sua assessoria reforçou que ele deve evitar se envolver em discussões sobre o assunto.
Veja as fotos
A internet, no entanto, não para de especular. Fãs de Bieber resgataram um vídeo de 2009, quando o cantor, ainda adolescente, passou 48 horas na casa de Diddy sem a supervisão dos pais. Além disso, no clipe de “Yummy”, de 2020, segundo internautas, seria uma forma de denunciar os acontecimentos daquele período.
A prisão de P. Diddy em 16 de setembro, sob acusações de estupro, agressão e tráfico sexual, intensificou ainda mais a atenção sobre o caso. Segundo as denúncias, o rapper teria forçado vítimas a praticar sexo com convidados de seus eventos, além de filmá-las em momentos de vulnerabilidade.
O primeiro dia de julgamento de Sean “Diddy” Combs está previsto para acontecer nesta quarta-feira (9/10), no Centro de Detenção Metropolitano, no Brooklyn, em Nova York.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.