Justin Timberlake faz acordo judicial após ser preso por dirigir embriagado
Mesmo com a recusa de Justin em realizar o teste de bafômetro, o que resultou na suspensão de sua carteira de motorista em Nova York por um ano, ele sairá dessa com apenas uma advertência
Justin Timberlake pode respirar aliviado! O cantor chegou a um acordo judicial em seu caso de direção sob efeito de álcool. O cantor conseguiu evitar uma acusação mais grave, optando por um acordo em que admitiu “Dirigir com Habilidade Diminuída”, uma infração bem mais leve.
Segundo o site TMZ, o advogado de Justin, Edward Burke Jr., e os promotores do caso fecharam o acordo, que foi aprovado pelo juiz. A acusação original de dirigir embriagado foi retirada, e Timberlake pagará uma multa entre US$ 300 e US$ 500, que será determinada em audiência na próxima sexta-feira.
Veja as fotos
O caso começou em junho, quando Justin foi preso em Sag Harbor após passar por um sinal de parada e dirigir fora da faixa. Na ocasião, ele alegou ter consumido apenas um martini, mas a polícia relatou que ele não passou nos testes de sobriedade.
Mesmo com a recusa de Justin em realizar o teste de bafômetro, o que resultou na suspensão de sua carteira de motorista em Nova York por um ano, ele sairá dessa com apenas uma advertência.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.