Kate Middleton pode quebrar tradição real para ficar perto do filho. Entenda!
A princesa de Gales está considerando uma nova escola para o filho mais velho, George, no intuito de mantê-lo por perto
A princesa de Gales Kate Middleton e seu marido, príncipe William, estão em busca de uma nova escola para o herdeiro do trono estudar nos próximos anos. Atualmente com 11 anos, o filho mais velho do casal está matriculado na Lambrook School, instituição mista de Windsor. Acontece que a partir dos 13 anos, o menino precisará mudar de colégio, e a escolha da instituição pode quebrar uma importante tradição real.
Era esperado que George seguisse os passos de seu pai, o príncipe William, e seu tio, príncipe Harry, se matriculando numa escola exclusivamente masculina, a Eton College, como manda a tradição. Kate e o príncipe William foram vistos visitando o campo da Eton em junho, o que confirmaria a especulação que seria seguido os passos já previstos. Porém, surgiu uma nova possibilidade: a instituição que a princesa estudou, o Marlborough College.
Veja as fotos
Leia Também
Segundo o Daily Mail, Middleton foi vista visitando sua antiga escola recentemente, gerando especulações que Marlborough College pode ser considerada para que George seja mantido por perto. Caso se concretize, ele pode se tornar o primeiro futuro rei a terminar sua educação obrigatória em uma escola mista, pois Marlborough College estudam meninos e meninas juntos.
Historicamente a realeza britânica passou a frequentar escolas formais a pouco tempo.A falecida rainha Elizabeth II teve sua educação toda em casa, assim como outros monarcas anteriores. O rei Charles frequentou a Hill House School e a Cheam School, escolas que admitem apenas meninos, antes de ingressar na Gordonstoun.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.