Livro revela confissões impressionantes da princesa Diana para professora de dança
As duas conversaram sobre as duas gestações, os problemas da princesa com a bulimia e a crise no casamento com Charles
No próximo dia 10 de setembro, um livro com confissões íntimas da princesa Diana (1961-1997) para uma professora de dança será lançado. Anne Allan, professora de balé do London City Ballet, foi a pessoa que acabou recebendo esse contato próximo com a monarca.
As duas se encontravam em um estúdio particular em Londres e passavam cerca de uma hora ensaiando e conversando, algo que se transformou em uma amizade de nove anos. Na época, a princesa tinha apenas vinte anos, havia acabado de se casar e encontrou uma grande confidente.
Veja as fotos
A revista People teve acesso ao material do livro antes do lançamento e afirma que as páginas mostram relatos sobre as gestações de Diana, sua luta contra a bulimia e até a tristeza no casamento com Charles. Anne quase nunca falou sobre esses detalhes, mas resolveu escrever o livro “Dançando com Diana: Um Livro de Memórias”.
Em um dos momentos, a dançarina recorda que a falecida esposa do atual rei da Inglaterra contou que estava grávida do primeiro filho após o final de uma das aulas. “Eu queria que você soubesse que, uma vez que o anúncio for feito, ‘eles’ não me deixarão mais ter aulas, mas eu gostaria de continuar pelo máximo de tempo que puder, e não quero ser incomodada”, teria afirmado.
Diana chegou a alegar para Anne Allan que havia cumprido o seu dever de dar um herdeiro à família. Um tempo após o nascimento do segundo filho, problemas começaram a surgir no casamento com Charles, e isso deixou Diana devastada.
“Diana sentou-se no chão com lágrimas nos olhos, e uma explosão de emoção se seguiu… Eu podia sentir a dor, um desamparo dentro dela”, pontuou. A princesa acreditava que não conseguia fazer as coisas certas com o marido, mas sempre o amou muito e queria que ele sentisse orgulho.
Suspeitas de traição causaram boatos que assustaram a princesa Diana
Inclusive, a professora precisou tranquilizar Diana após os comentários de que Charles poderia estar se encontrando com outra mulher. “Eu sei que ele está vendo Camilla novamente. Espera-se que eu aceite que, como as outras princesas de Gales antes, uma pessoa simplesmente faz vista grossa para maridos que têm uma amante!”, revelou.
Enfrentando toda essa fase assustadora, a mulher começou a lutar contra um novo transtorno alimentar. Lutando contra a bulimia, a mãe de Harry e William sentia vergonha e achava tudo aquilo muito doloroso. Com o passar do tempo, ela teria começado a ficar cansada de toda aquela situação, inclusive dos problemas no casamento.
A relação entre as duas chegou ao fim em 1989, quando a dançarina se mudou para a Escócia. O contato foi desaparecendo, até que Anne Allan ficou horrorizada e sofreu muito com a morte de Diana em 31 de agosto de 1997, após um grave acidente.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.