Bolsonaro interrompe agenda de julho por questões de saúde Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça
Bolsonaro interrompe agenda de julho por questões de saúde Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça

27 anos da morte de Diana: Relembre como aconteceu o divórcio real

Diana revelou em uma entrevista que havia “três pessoas” no casamento, mencionando a relação extraconjugal de Charles com Camilla Parker Bowles, que agora é rainha consorte

Whatsapp telegram facebook twitter

          Neste sábado, 31 de agosto, lembramos os 27 anos da morte da princesa Diana. Este trágico fim marcou o divócio real mais comentado da história britânica. Charles, agora rei Charles III, e Diana se casaram em 1981, e o evento foi amplamente coberto pela mídia. Mas, por trás da aparente perfeição, o casamento tinha muitos problemas e traições.

          Charles e Diana se conheceram em 1977, quando ela tinha 16 anos e ele 29. O casamento em 1981 parecia um conto de fadas, especialmente com o nascimento dos príncipes William e Harry. No entanto, a relação deles começou a se desgastar, levando à separação em 1992 e ao divórcio em 1996. Diana revelou em uma entrevista que havia “três pessoas” no casamento, mencionando a relação extraconjugal de Charles com Camilla Parker Bowles, que agora é rainha consorte.

          Veja as fotos

          Princesa Diana
          Princesa Diana
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução / Getty Images
          Reprodução / Getty Images

          Camilla e Charles se conheciam desde a década de 1970, embora Camilla tenha se casado com outro homem enquanto Charles estava fora. Após a morte de Diana em um trágico acidente de carro em 1997, Charles e Camilla continuaram juntos e se casaram em 2005.

          Diana, conhecida como a “princesa do povo”, morreu em um acidente de carro em Paris enquanto tentava fugir dos paparazzi. Sua morte foi um grande luto para a realeza britânica e para o mundo. Até hoje, LadyDi é lembrada. 

          Anos após o divórcio, Camilla foi oficialmente reconhecida como rainha consorte. Esse reconhecimento, dado por Elizabeth II durante o Jubileu de Platina em 2022, simboliza uma nova fase na realeza e encerra a complicada história entre Charles e Diana.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter