Luana Piovani critica conversão de Daniel Alves e questiona futuro: “Bancada evangélica”
Luana Piovani se manifestou sobre a conversão religiosa do ex-jogador de futebol, Daniel Alves, condenado por violência sexual na Espanha

Luana Piovani usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (05/12), para manifestar sua indignação com a notícia da conversão religiosa de Daniel Alves. O ex-jogador de futebol, condenado por violência sexual na Espanha, tem demonstrado interesse em seguir uma carreira como pastor.
Em um desabafo publicado em seus stories, Luana questiona: “Daniel Alves, ex-jogador de futebol condenado a 4 anos por violência sexual na Espanha, pretende se tornar pastor. Qual será o próximo passo? Uma candidatura a deputado, seguida de um assento na chamada ‘bancada evangélica’ do Congresso? (que de evangélica só carrega o nome?)”.
Veja as fotos
A atriz expressa sua preocupação com a perpetuação de ciclos de violência e abuso, afirmando que “assim, vamos os ciclos de violência e abusos sendo perpetuados e legitimados diante dos nossos olhos”.
Daniel Alves, que atualmente cumpre pena na Espanha, tem compartilhado momentos de sua nova jornada espiritual nas redes sociais. No final de novembro, o ex-atleta postou um vídeo cantando louvores e citando passagens religiosas, gesto que gerou uma onda de críticas entre internautas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.