Réu: Pablo Marçal é responsabilizado por perigo à vida de 32 pessoas em SP Ednaldo Rodrigues desiste de ação para reverter queda da presidência da CBF no STF
Réu: Pablo Marçal é responsabilizado por perigo à vida de 32 pessoas em SP Ednaldo Rodrigues desiste de ação para reverter queda da presidência da CBF no STF

Mãe de Diddy sai em defesa do rapper após prisão por crimes sexuais: “Não é um monstro”

Diddy está preso desde 16 de setembro, acusado por agressão e crimes sexuais

Whatsapp telegram facebook twitter

          Janice Small Combs, mãe do rapper P. ‘Diddy’, acusado por mais de 120 crimes sexuais e agressão, se pronunciou sobre a prisão do filho neste domingo (6/10). Segundo ela, o músico está sofrendo “linchamento público”  e declarou que ele merece contar a sua versão da história.

          Em comunicado publicado pelo veículo “The Hollywood Reporter”, Janice reconhece que o filho errou, mas que é inocente das acusações. “É desolador ver meu filho sendo julgado não pela verdade, mas pela narrativa criada a partir de mentiras”, declarou.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Sean P. Diddy e a mãe, Janice CombsReprodução
          Reprodução
          Sean P. Diddy e a mãe, Janice CombsReprodução

          “Testemunhar o que parece ser o linchamento público do meu filho, antes que ele tenha a oportunidade de provar a sua inocência é uma dor muito insuportável para se colocar em palavras. Como todo ser humano, meu filho merece ter seu dia no tribunal, para finalmente compartilhar seu lado e provar sua inocência”, reitera.

          A mãe do rapper admite que o filho errou em não assumir a agressão contra a ex-namorada, Cassie Ventura. “Meu filho pode não ter sido inteiramente sincero sobre certas coisas, como negar já ter sido violento com a ex-namorada, quando as câmeras do hotel mostravam o oposto”.

          O vídeo chocante de Diddy agredindo a namorada, Cassie Ventura, veio à tona em maio deste ano. Ele e a cantora começaram a namorar em 2007 e mantiveram um relacionamento por mais de 10 anos. Cassie fez a denúncia junto ao vídeo em 2023, mas ela afirma que foi agredida durante todo o relacionamento, mas ele nega.

          Janice também afirmou que o fato do rapper ter negado o caso não o torna culpado de todas as novas alegações. “A história nos mostrou como os indivíduos podem ser condenados injustamente devido às suas ações ou erros passados. Meu filho não é o monstro que o pintaram e ele merece a chance de contar sua versão”, finaliza ela.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter