Marçal registra boletim de ocorrência por lesão corporal e injúria contra Datena
Pablo Marçal foi agredido pelo jornalista em um debate na TV Cultura, neste domingo (15/9)
Após receber uma cadeirada de Datena no debate da TV Cultura, Pablo Marçal registou um boletim de ocorrência por lesão corporal e injúria contra o apresentador. Os dois são candidatos à prefeitura de São Paulo e cumpriam o compromisso político neste domingo (15/9), quando aconteceu a agressão.
Em nota ao G1, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que o caso foi registrado no 78° DP (Jardins) na mesma noite do ocorrido. O advogado que representa a vítima foi orientado quanto ao prazo para ofertar representação criminal para a continuidade da investigação. A representação deve ser feita em até seis meses por Pablo Marçal.
Veja as fotos
O candidato do PRTB foi atendido no ambulatório da emissora que intermediava o debate e em seguida levado de ambulância até o Hospital Sírio Libanês. Em nota, a equipe de Marçal atualizou o estado de saúde do agredido.
“Viemos por meio desta nota esclarecer o lamentável acontecimento de hoje, no debate eleitoral da TV Cultura. Na ocasião, Pablo Marçal foi covardemente agredido por José Luís Datena, que o golpeou na região das costelas com uma cadeira de ferro. Infelizmente, o Marçal precisou sair do debate às pressas, em uma ambulância para receber cuidados médicos em caráter emergencial“, dizia uma parte do comunicado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.