Marcos Pasquim critica onda de influencers e ex-BBB’s como atores em novelas
Aos 30 anos de carreira, ator avalia novidade como erro estratégico
O ator Marcos Pasquim completa sua terceira década de carreira com uma bagagem repleta de experiência e sucessos. Afastado das novelas desde 2019, Pasquim opinou sobre o aumento de influencers nos folhetins, em entrevista ao Metrópoles.
O ator avaliou que a atual geração de diretores busca novos rostos e com isso, os veteranos acabam ficando de fora dos trabalhos. Para ele, hoje os artistas precisam ter talento e bons números nas redes sociais. “O que eu ouço falar em boca pequena é que não está dando muito certo. Você pode ter muitos seguidores, mas não tem anos de experiência, entende?”, comentou.
Veja as fotos
Leia Também
Pasquim ressaltou que vê a medida como erro estratégico: “Não sou contra nada disso. Mas pegar uma galera que fez um Big Brother e conseguiu 10 milhões de seguidores, pegar um Big Brother que tem qualquer profissão e falar assim ‘vamos colocar na novela porque ele tem 10 milhões seguidores’, eu acho isso um certo erro estratégico. Temos ex-BBB’s que deram certo, mas tem que haver discernimento”, pontuou.
No ar com a reprise de “Cheias de Charme”, Pasquim acumula novelas de sucesso no currículo como: Kubanacan (2003 – 2004), Uga Uga (2000 – 2001), Morde e Assopra (2011) e O Tempo Não Para (2018 – 2019).
Sem contrato fixo com a TV Globo há nove anos, o ator disse ainda que vê o formato de contratação por obras uma medida excelente e boa para todos os envolvidos. “Tenho feito tudo o que eu posso”, revelou o galã.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.