Mari Fernandez diz que foi proibida de assumir o namoro por conta da carreira
Artista ainda criticou pessoas que mostram uma vida diferente nas redes sociais

A cantora Mari Fernandez participou do podcast “Tem Base” e falou de dificuldades que teve durante sua trajetória na música. A artista afirmou que pessoas a sua volta a proibiam de assumir o relacionamento porque isso “iria acabar” com sua carreira.
“Uma das coisas que mais foi difícil para mim foi a fase de assumir o meu relacionamento, porque muitas pessoas chegaram para mim falaram que meu relacionamento iria acabar com a minha carreira”, disse a sertaneja.
Veja as fotos
Mari assumiu ser bissexual no final de 2023, quando ainda estava solteira. Desde o segundo semestre de 2024, a sertaneja namora a influenciadora Júlia Ribeiro.
Sobre assumir o relacionamento, a cantora afirmou que, na realidade, isso só fortaleceu a carreira dela. “Hoje, depois de eu ter passado por isso, eu entendo que não, isso só fortaleceu a minha carreira com os meus fãs. Porque, na verdade, o fã que te acompanha, ele já te ama, ele já é o teu fã. Então, ele apenas quer conhecer quem você é além daquela cantora que você é em cima do palco, além da música”, complementou.
A artista ainda criticou pessoas que mostram uma realidade inverídica sobre a própria vida nas redes sociais. “O que eu mais vejo são pessoas que passam uma vida nas redes sociais e por trás dessa vida está com depressão, está com ansiedade, não está feliz com o que está fazendo. Então assim, chegou um ponto que eu não estava feliz com que eu estava fazendo, eu não estava feliz com a minha carreira”, opinou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.