“Foi como ela imaginou”, diz irmão de Preta Gil sobre velório da cantora Assessoria nega que Oruam tenha abrigado menor e relata ameaça da polícia
“Foi como ela imaginou”, diz irmão de Preta Gil sobre velório da cantora Assessoria nega que Oruam tenha abrigado menor e relata ameaça da polícia

MC Poze e familiares de Oruam participam de manifestação em frente ao presídio

Rapper, de 24 anos, se entregou às autoridades na última terça-feira (22/7)

Whatsapp telegram facebook twitter

        Familiares, amigos e fãs de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, participaram de uma manifestação em prol da libertação do rapper, nesta sexta-feira (25/7). Entre os presentes, estavam Fernanda Valença, noiva do cantor, e MC Poze do Rodo.

        O funkeiro compartilhou bastidores da ida ao Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, onde o amigo está preso desde quarta-feira (23/7). Poze e a sua companheira, Viviane Noronha, utilizaram camisas com o rosto do artista, de 24 anos.

        Veja as fotos

        Foto: Natália Rampinelli/Agnews
        OruamFoto: Natália Rampinelli/Agnews
        Foto: Victor Chapetta/AgNews
        OruamFoto: Victor Chapetta/AgNews
        Reprodução/Instagram @feuvalenca
        Fernanda Valença e OruamReprodução/Instagram @feuvalenca
        Foto: Reprodução
        Ficha de Oruam no sistema prisional do Rio de JaneiroFoto: Reprodução
        Reprodução / Instagram: @malvadaomaluco
        Poze do RodoReprodução / Instagram: @malvadaomaluco

        Mesmo com chuva, ele e outros admiradores seguiram em frente ao complexo penitenciário. O grupo utilizava camisas brancas com fotos de Oruam, além de cartazes com manifestações: “MC é artista, não é bandido”, dizia a maior parte deles.

        Fernanda Valença também publicou alguns momentos do protesto em prol da liberdade do cantor. Além dos cartazes, ela compartilhou uma oração feita pelo grupo. “Eu te amo! Mauro não é bandido”, disse a noiva, seguida de um versículo bíblico.

        Oruam se entregou à Justiça na terça-feira (22/7), após ter a prisão preventiva decretada. Ele foi indiciado por sete crimes (tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal). De acordo com a Polícia Civil, a residência do rapper se tornou “ponto de encontro e abrigo para criminosos e foragidos da Justiça”.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter