Defesa e Oruam estão confiantes na Justiça sobre liberdade do rapper: “Em breve”
Mauro Davi dos Santos Nepomuceno vai ser solto quando? Os advogados do rapper emitiram um comunicado oficial sobre o assunto. Confira a seguir!

Na tarde desta sexta-feira (25/7), os representantes de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, divulgaram uma nota oficial sobre sua prisão, reforçando a confiança, tanto deles quanto do artista, na rápida conquista da liberdade. O músico, figura importante no cenário nacional do rap, foi detido na última terça-feira (22/7) após se entregar às autoridades. O artista está cumprindo pena na Penitenciária Dr. Serrano Neves, no Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Diante desses fatos, Oruam foi formalmente indiciado por sete crimes: Tráfico de drogas, ameaça, associação ao tráfico, dano ao patrimônio, desacato, lesão corporal e resistência à prisão: “Os advogados do artista, diante de sua prisão ocorrida no dia 22 de julho, vêm esclarecer ao seu público que tanto Mauro quanto sua defesa técnica estão seguros e confiantes na Justiça e no Poder Judiciário. Pedimos aos fãs serenidade e respeito aos familiares e ao próprio artista, sendo certo que confiamos que, em breve, sua liberdade e todos os seus direitos serão restituídos”, disparou a equipe que luta por sua inocência.
Veja as fotos
“Ademais, esclarecemos que a defesa técnica do artista é exercida exclusivamente pelos advogados que a subscrevem, sendo a única fonte legítima de declarações sobre o caso. Uma vez instaurado o direito constitucional ao contraditório e à ampla defesa, todos os fatos serão devidamente esclarecidos e os excessos sofridos pelo artista serão corrigidos pelo Poder Judiciário”, finalizou o comunicado oficial escrito pelos doutores Fernando Henrique Cardoso, Luiza Nicolitt, Luisa Florêncio e Thaís Sinder.
Ainda na data de hoje, explodiu a notícia de que o astro do rap está sendo investigado por tentativa de homicídio contra um delegado e um oficial de cartório. No caso, trata-se do delegado Moysés Santana e do oficial de cartório Alexandre Ferraz. Em conversa com o portal LeoDias, Dr. Fernando Henrique contestou a versão apresentada no inquérito, em tom de espanto: “Mauro não atentou contra a vida de ninguém, e isto será devidamente esclarecido nos autos do processo que trata dos fatos. Causa perplexidade uma notícia da mídia de que houve a abertura de um inquérito sobre fatos apurados em outro flagrante cujo indiciamento fora de lesão corporal e que teve, como resultado pericial, a conclusão de que a lesão supostamente sofrida pelo policial não causou risco de vida”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.