Meghan Markle vira alvo de meia-irmã na Justiça por acusação de mentira e racismo
As duas não tem boa relação
Um novo climão está rondando a família real nos últimos dias e deu o que falar na imprensa internacional. Samantha Markle, meia-irmã de Meghan Markle, começou uma batalha na Justiça contra a duquesa de Sussex após acusações gravíssimas.
A mulher de 59 anos está alegando que a esposa do príncipe Harry a retratou como “mentirosa, racista e caçadora de fama”. Segundo informações do Independent, um juiz teria rejeitado o caso inicialmente, mas agora ela está apelando dessa decisão.
Veja as fotos
“Ela fez com que Samantha não pudesse trabalhar, ou mesmo aproveitar as atividades mais mundanas, como ir ao supermercado sem assédio”, informam os documentos que o The Sun teve acesso.
O momento citado por Samantha teria acontecido durante uma entrevista de Meghan Markle para a apresentadora Oprah Winfrey. Na ocasião, a meia-irmã alega que a duquesa declarou que ela não usava o sobrenome da família quando o relacionamento com o príncipe ficou conhecido.
Meghan Markle afirma que não “arranhou nem a superfície” dos seus problemas com a família real
Entrevistada recentemente pela CBS Sunday Morning, Meghan deixou um climão terrível ao afirmar que ainda nem “arranhou a superfície” das experiências negativas que teve com a família real.
Na entrevista, o casal ainda ressalta que está apoiando um projeto para ajudar pais de crianças que acabam passando por desespero após sofrerem bullying nas redes sociais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.