Morre cantor Betinho, sucesso nas trilhas de novelas dos anos 70
Velório acontecerá nesta segunda-feira (6/5), no Rio de Janeiro
No último domingo (5/5), o cantor Betinho, de 76 anos, morreu de insuficiência respiratória. A informação foi confirmada pelo Retiro dos Artistas, onde o famoso morava desde fevereiro de 2022. Sambista de sucesso da década de 1970, ele cantou várias músicas em muitas novelas da TV Globo. O corpo será enterrado nesta segunda-feira (6/5) em um cemitério do Rio de Janeiro.
Betinho, batizado como Francisco Roberto Cruz Ramos, há anos sofria com enfisema pulmonar. Ele será enterrado hoje no Cemitério São Francisco Xavier, no bairro Caju, na Zona Norte do Rio. O velório será na capela H, às 13 horas, com sepultamento previsto para às 15h30.
Veja as fotos
Leia Também
“Betinho levava uma vida tranquila, era muito na dele, mas recebia visitas de amigos e familiares com frequência. Por conta do uso de aparelho de oxigênio o tempo todo, ele já não conseguia mais participar das atividades do Retiro. Ele estava sofrendo bastante”, afirmou a administradora da Casa dos Artistas há 23 anos, Cida Cabral.
Em 1971 o artista gravou a música “Lúcia Esparadrapo” na novela “O Cafona”. O sucesso continuou três anos depois no folhetim “O Espigão”, quando cantou “Subindo o Espigão”. Já em 2018 um disco foi lançado para celebrar outras 12 canções dele que já figuravam também na TV.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.