Desabamento de teto em boate na República Dominicana deixa dezenas de mortos
Desabamento de teto em boate na República Dominicana deixa dezenas de mortos

Namorada de Piqué perde processo contra paparazzi que fez 1º foto dos dois e expôs traição

A modelo processou o fotógrafo sob a alegação de que a foto causou à ela transtornos psicológicos e abusos da mídia

Whatsapp telegram facebook twitter

          Clara Chía, a modelo que foi amante e agora é namorada do jogador Gerard Piqué, perdeu o processo levantado por ela contra o paparazzi Jordi Martin, que expos o relacionamento dos dois ao público. A foto foi logo após a bomba da traição de Piqué contra a até então esposa, Shakira. O julgamento foi nesta segunda-feira (14/6).

          O processo foi levantado por Clara em junho de 2023, segundo a El Mundo. Ela entrou com um processo contra Martin sob a alegação de assédio e invasão de privacidade e disse que a foto a fez ser “abusada” pela mídia até hoje.

          Ainda segundo o veículo espanhol, Clara “não conteve as lágrimas” e chorou desconsolada diante da corte ao dizer que a repercussão da foto causou a ela transtornos psicológicos.

          Veja as fotos

          Clara Chía e Piqué chegam ao tribunal
          Clara Chía e Piqué chegam ao tribunal
          GTRES
          Clara Chía e Gerard PiquéGTRES
          Jordi Martín, paparazzi processado por Clara
          Jordi Martín, paparazzi processado por Clara

          Em suas redes sociais, o paparazzi comemorou a decisão e que estar cara a cara com os dois foi uma confirmação da sua raiva pelo jogador e seu amor por Shakira: “Um dia muito intenso onde pude constatar o ódio que eu tive com o Sr. Piqué por ter feito a primeira fotografia de seu relacionamento com Clara e por meu afeto e carinho por Shakira e sua família. Fiquei com uma sensação muito positiva depois de ouvir a valorização do Ministério Fiscal solicitando minha absolvição gratuita”.

          A imprensa espanhola chegou a filmar o casal chegando de mãos dadas no Tribunal Penal de Barcelona em clima mais tranquilo. Porém, a saída foi mais conturbada, já que o casal praticamente saiu correndo da imprensa. Martín teria sido condenado por 5 anos de prisão caso perdesse o processo.

          Martin é um dos papparazzi que está sempre de olho no casal e foi o responsável por deflagrar o relacionamento para o mundo. Tanto que isso resultou em uma ordem de restrição levantada por Piqué e Clara. Contudo, a restrição foi retirada pelo próprio Piqué em julho do ano passado.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter