Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Nego do Borel relata perseguição de Mesquita, junta a família e dá aviso

Nego do Borel afirma estar sendo perseguido e quer resolver treta no ringue. O funkeiro se posicionou ao lado de familiares

          O clima pesou mais uma vez entre Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita. Nesta quinta-feira (04/07), o cantor e ex-peão da Record, relatou estar sendo perseguido pelo filho do apresentador do SBT. Por meio das redes sociais, Leno Maycon se posicionou sobre o assunto, juntou a família e convocou o rival para um novo desafio no ringue.

          “Luiz Mesquita, você foi covarde comigo. Você quer que eu aceite a luta? Vem no Rio de Janeiro e fala na minha cara. Não vai ter agressão e eu não vou te bater na cara igual você fez. Você vai aprender a ser homem dentro do ringue. Amanhã eu viajo e te dou 24 horas para você aparecer aqui no Rio e falar na minha cara que quer lutar comigo. Amanhã eu estarei treinando na Academia Vitória com o Cesário Figueiredo”, disse Nego do Borel bastante irritado.

          Veja as fotos

          Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita - Reprodução/Instagram
          Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita protagonizaram momentos de tensãoNego do Borel e Luiz Otávio Mesquita - Reprodução/Instagram
          Instagram
          Instagram
          Instagram
          Instagram

          “Vem aqui, cara a cara. Seu covarde! Tem essa coragem? Você fez toda essa gracinha comigo, agiu como moleque. Agora, eu te espero pessoalmente se você for homem. Vem pessoalmente no Rio e me desafia na minha cara. Você foi covarde! Toda vez você fazendo vídeos me ofendendo. Você não é homem? Tem coragem de falar na minha cara? Aqui no Rio? Mole você fazer isso na covardia. Seja homem, seu moleque. Isso aí é antijogo, você só sabe fazer isso”, esbravejou.

          Acompanhado da família, ao lado de sua mãe e avó, abriu o coração: “É um assunto chato que eu não queria falar sobre. É o seguinte, eu venho sendo perseguido por Luiz Mesquita. Você já deu um tapa na minha cara, me agrediu e eu não fiz nada com você. Esse tempo todo, você vem postando coisas minhas na internet, expondo a mim e a minha família. Irmão, eu queria dizer para você que eu sou homem, igual a você”.

          “Eu tenho 30 anos, você é um cara velho e o que você está fazendo é antijogo. Não faz parte do boxe! O professor aqui me instrui a fazer o boxe, a ter disciplina dentro do boxe e em nome de toda a rapaziada que luta as artes marciais, isso é errado e antijogo. Você me agrediu na covardia. Não ia falar sobre, mas tem muita gente falando que é marketing. Não é isso! Isso que você fez não existe”, encerrou Leno bastante abalado.