Netinho de Paula é procurado pela Justiça por dívida de R$ 100 mil; entenda
Cantor foi condenado por constranger uma participante do "Domingo da Gente" quando era apresentador
O cantor Netinho de Paula teve o passaporte apreendido pela justiça nesta segunda-feira (2/12) por conta de uma dívida de R$ 100 mil com uma participante do programa “Domingo da Gente”, apresentado por ele e exibido na Record em 2001, que se sentiu constrangida após o pagodeiro pedir para ela doar o rim para a irmã. Informação foi dada em primeira mão pelo colunista Rogério Gentile.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
O artista recebeu uma mulher que pediu ajuda financeira para um transplante de rim, e a irmã, segundo o processo, foi pressionada para que doasse o rim para irmã, a mulher recusou o pedido na ocasião. Ela alegou que não poderia se afastar do trabalho para fazer a cirurgia já que era responsável pelo sustento das duas filhas.
Veja as fotos
Porém, após a exibição do “Domingo da Gente”, sofreu pressão da família e da sociedade até realizar o transplante. Na época, ela perdeu o emprego.
A defesa do cantor afirma que não houve humilhação, já que Netinho se emocionou com a situação, e de que o pedido de doação foi voluntário, não causando danos a ninguém. O pagodeiro disse à Justiça que, ao saber da demissão da mulher, procurou para ajudá-la. Ele, porém, não pode mais recorrer em relação ao mérito do processo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.