Niall Horan lamenta morte de Liam Payne após encontro na Argentina: “Devastado”
Uma das últimas coisas que Liam fez foi acompanhar o show do amigo na Argentina
Niall Horan foi um dos últimos amigos a encontrar Liam Payne pessoalmente, duas semanas antes da morte dele na última quarta-feira (16/10), na Argentina. O cantor teve um show seu acompanhado pelo ex-colega de banda do One Direction e, na manhã desta sexta-feira (18/10), lamentou a perda.
“Estou absolutamente devastado pela morte do meu amigo incrível, Liam. Simplesmente não parece real. Liam tinha uma energia para viver e uma paixão pelo trabalho contagiantes. Ele era o que mais brilhava em qualquer lugar e sempre fazia todo mundo se sentir feliz e seguro”, começou dizendo.
Veja as fotos
“Todas as risadas que demos nesses anos, às vezes sobre coisas simples, continuam vindo à minha cabeça em meio à tristeza. Nós vivemos nossos sonhos mais loucos juntos, e eu sempre vou agradecer por cada momento que tivemos. A conexão e a amizade que tivemos não acontecem com frequência na vida. Eu me sinto sortudo por ter visto ele recentemente. Infelizmente, eu não sabia que, ao dizer adeus e abraçar ele naquela noite, eu estaria me despedindo para sempre. É de partir o coração”, acrescentou Niall.
Antes de concluir, o artista deixou seus sentimentos para toda a família de Liam Payne e também para Bear, filho que o cantor deixou. “Obrigado por tudo, Payne. Com amor, seu irmão, Nialler”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.