Pai de Liam Payne visita local da morte do filho na Argentina
Pai do artista foi ao país para reconhecer o corpo e resolver questões do funeral
Geoff Payne, pai de Liam Payne, cantor falecido aos 31 anos, chegou à Argentina no último dia 18 de outubro, às 6h da manhã, cercado pela imprensa. Ele visitou o local onde o filho morreu e prestou homenagem no memorial criado por fãs em frente ao hotel CasaSur. O corpo do artista ainda permanece no necrotério, aguardando os resultados dos exames toxicológicos.
Acompanhado por dois homens, Geoff foi levado ao gabinete judicial de Buenos Aires logo após fazer check-in em um hotel. Ele está no país para realizar o reconhecimento oficial do corpo do filho, com o objetivo de agilizar o traslado para a Inglaterra. A expectativa é que o velório do músico ocorra em seu país natal.
Veja as fotos
Na chegada ao hotel onde Liam estava hospedado, fãs montaram um memorial em homenagem ao ídolo, e Geoff participou de um minuto de silêncio ao lado dos admiradores presentes. Depois, ele visitou o quarto de hotel localizado abaixo daquele onde o filho estava e comoveu a internet ao observar a distância do local da queda.
A família do artista ainda não divulgou a data do funeral. Até o momento, eles têm se manifestado apenas por meio de comunicados à imprensa. “Liam viverá para sempre em nossos corações, e nos lembraremos dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa. Estamos nos apoiando da melhor forma possível como família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível”, diz uma nota divulgada pela BBC.
A investigação revelou que Liam sofreu 25 lesões em decorrência da queda e que estava inconsciente ao cair de uma altura de cerca de 13 metros, da varanda de seu quarto de hotel. O músico estava na Argentina para assistir a um show da turnê de Niall Horan, ex-colega da banda One Direction.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.