Pai de Meghan Markle faz apelo para conhecer netos e chama afastamento de “cruel”
Pai e filha não possuem boa relação desde a infância
Após polêmicas de forjar fotos para lucrar em cima do casamento da filha, Thomas Markle, pai de Meghan Markle, revelou em entrevista ao Good Morning Britain que ainda não conheceu os seus netos, os dois filhos de Meghan com o príncipe Harry. No programa, ele chamou o afastamento de “cruel” e declarou que não reconhece mais a filha.
É importante dizer que Meghan e seu pai não possuem uma boa relação desde a infância dela. A gota d’água de tudo foi em 2018, quando se deu o casamento com o príncipe Harry. O pai da duquesa contratou paparazzis para forjar fotos suas tirando medidas para o terno do casamento. As fotos foram vendidas como verídicas e o valor foi dividido entre ele e a meia-irmã de Meghan. Ele não compareceu ao casamento após a polêmica.
Veja as fotos
“Estou de coração partido. Estou muito chateado. É uma coisa cruel de se fazer com um avô, negar o direito de ver um neto”, desabafa ele. Os filhos de Meghan e Harry são Archie, de 4 anos, e Lilibeth, de 2 anos.
Ele continuou o apelo e disse que não reconhece mais a filha: “Na Califórnia, eu posso processar para ver meus netos, mas eu não quero fazer isso. Outra coisa é que eu não fiz nada de errado. Não há nada que aponte que eu sou um cara mau. Meghan morou comigo da sexta série até o ensino médio, e eu nunca vi nada assim. Estou chocado. Ela não é a pessoa que conheci como minha filha”.
Apesar de pedir desculpas, ele ainda se isenta de erros na rede nacional britânica: “Eu não fiz nada. Então, me perdoe. Sempre pediria desculpas por qualquer coisa errada que eu tenha feito. Sinto muito se fiz algo”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.