“Por que preto tem que ser de esquerda?”, Jojo defende posicionamento político
A influenciadora afirmou que "cada um tem que ser o que quer", após assumir que é uma mulher com pensamento de direta
Jojo Todynho concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal LeoDias, representado pelo próprio titular deste veículo. Na conversa, a influenciadora defendeu seu posicionamento político, após ser muito criticada ao assumir ser uma mulher que se identifica com a direta.
“Por que que preto tem que ser de esquerda? Por que gay tem que ser de esquerda?” questionou Leo Dias. “Eu queria entender isso. Ninguém tem que ser de nada, cada um tem que ser do [lado] que quer”, afirmou Jojo Todynho.
Veja as fotos
Leia Também
A influenciadora ainda abordou seus momentos de dificuldade e ressaltou que os enfrentou sozinha: “Eu fui camelô, trabalhei como cuidadora de idosos, vendendo curso profissionalizante, trabalhei perto do lixão em Caxias, eu fiz de tudo! Às vezes eu saia de um trabalho e ia para o outro. As pessoas falavam que tinha uma diária por R$ 50 reais e até 6 horas da manhã estava eu lá metendo a mão em gelo e enchendo cerveja. Ninguém fez nada por mim!”, relembrou Jordana.
Recentemente, Jojo Todynho foi duramente criticada por se declarar de direita. Ela, que fez sucesso com o público LGBTQIA+, foi acusada de se beneficiar financeiramente da comunidade no início da carreira artística, mas em entrevista ao portal, negou todas as acusações.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.