Denúncia ao Conselho Tutelar aponta que menor de idade ia a prostíbulo com Hytalo Santos Audiência de custódia mantém prisão preventiva de Hytalo Santos e Israel Nata Vicente STF libera Bolsonaro da prisão domiciliar para realizar exames em Brasília
Denúncia ao Conselho Tutelar aponta que menor de idade ia a prostíbulo com Hytalo Santos Audiência de custódia mantém prisão preventiva de Hytalo Santos e Israel Nata Vicente STF libera Bolsonaro da prisão domiciliar para realizar exames em Brasília

Primo de Hytalo Santos nega fuga e reforça inocência do influenciador

A jornalistas, parente do influenciador afirmou que investigação do MP da Paraíba já dura dois anos e que ação policial em Carapicuíba não encontrou indícios de crime

Whatsapp telegram facebook twitter

        Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (15/8) registrada pela repórter Tati Apocalypse, do portal LeoDias, Josué, primo do influenciador Hytalo Santos, se manifestou sobre a operação policial que teve como alvo o imóvel da família em Carapicuíba, São Paulo. Segundo ele, a repercussão do caso estaria sendo ampliada pela cobertura midiática, mas se trata de fatos já acompanhados pelo Ministério Público da Paraíba há pelo menos dois anos.

        “Só quero reforçar que a questão midiática que está sendo explorada… Mas eles são acompanhados pelo Ministério Público da Paraíba já fazem dois anos, acho que está tendo apenas uma repetição de fatos e estamos com duas bancas de advogados excelentes que vão se manifestar nos autos; mas os dois são inocentes”, declarou Josué, sem especificar o nome do outro investigado.

        Veja as fotos

        Reprodução: Instagram
        Hytalo SantosReprodução: Instagram
        Crédito: Reprodução Instagram @hytalosantos
        Hytalo Santos, influenciador digital preso nesta sexta-feira (15/8)Crédito: Reprodução Instagram @hytalosantos
        Foto: Reprodução/Instagram @hytalosantos
        Hytalo Santos e Israel Natan Vicente/EuroFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos
        Reprodução: Redes Sociais
        Hytalo Santos ao lado de Kamylinha e da mãe da influenciadoraReprodução: Redes Sociais
        Reprodução: Instagram/@felca0
        FelcaReprodução: Instagram/@felca0

        O primo do influenciador também negou qualquer tentativa de fuga. Ele relatou que, no momento da ação policial, Hytalo e o marido, Euro, estavam em São Paulo e que a residência em Carapicuíba foi encontrada com aparelhos ligados porque a funcionária do lar havia deixado a casa desta forma.

        “O que houve foi uma busca lá na casa e como eles não tem como estar em dois lugares ao mesmo tempo… Eles estavam em São Paulo e a máquina estava ligada porque a empregada deixou ligada, eles têm uma empregada que limpa a casa. É só isso, não houve omissão, fuga, nada”, afirmou. Josué disse ainda que familiares já estavam na casa há alguns dias quando a busca ocorreu.

        O influenciador foi preso na manhã desta sexta-feira (15/8) em uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Ele é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e exposição de menores de idade nas redes sociais, após o caso ganhar repercussão pelo youtuber Felca.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter