Príncipe Harry revela um dos motivos de romper com Família Real
O duque de Sussex participou de gravação de documentário sobre o escândalo que o príncipe vivenciou em 2011 após ser vítima de espionagem
O príncipe Harry revelou um dos motivos para ter se afastado da Família Real. O duque de Sussex e a esposa, Meghan Markle, romperam com a monarquia britânica e se mudaram para a Califórnia em 2020.
“Qualquer coisa que eu diga sobre minha família resulta em uma enxurrada de abusos por parte da imprensa”, afirmou Harry a ITV para o documentário Tabloids on Trial (Tabloides em julgamento). O filme fala sobre o escândalo que o príncipe vivenciou em 2011, após ser vítima de espionagem. O duque venceu a ação e recebeu US$ 177 mil (cerca de R$ 993 milhões, na cotação atual).
Veja as fotos
Harry disse que a luta contra abusos da imprensa deve ser um dever de todos. “Deixei claro que é algo que precisa ser feito, e seria bom se fizéssemos isso como uma família”, comentou.
O Príncipe ainda identificou que esse seu objetivo foi um dos motivos que o fez romper com a Família Real há quase quatro anos. A relação entre o casal de Sussex e o resto da família continua estremecido desde então.
“Acredito que (…) quando você está em um cargo público, essas são as coisas que devemos fazer para o bem maior. Estou fazendo pelos meus motivos. Acho que tudo o que aconteceu mostrou às pessoas qual é a verdade sobre o assunto. Para mim, a missão continua, mas sim, isso causou parte de uma ruptura“, afirmou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.