Prisão preventiva de Ianka Cristini e Bruno Martins é revogada, diz defesa
Casal de influenciadores foi preso no dia 14 de janeiro por envolvimento em sites fraudulentos de bet.

A influenciadora Ianka Cristini, seu marido e mais dois familiares tiveram suas prisões preventivas revogadas nesta sexta-feira (24/1). O casal e os parentes estavam em prisão domiciliar desde 14 de janeiro, por suposto envolvimento com fraude em sites de apostas online.
Em nota, a defesa disse: “A defesa técnica de Ianka Cristini, Bruno Martinenghi Martins e Talia Pereira Ribas, representada pelos advogados Mathaus Agacci, Rogério Nunes, Luiz Ricardo Rodriguez Imparato, Daniele Bezerra dos Santos e André Boeing, recebeu com serenidade a decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina que revogou as prisões preventivas”.
Veja as fotos
Leia Também
“Apesar das inúmeras solicitações de veículos de imprensa, considerando que se trata de investigação que tramita em sigilo, a defesa não se manifestará sobre questões relativas ao caso. Em tempo, os subscritores desta nota informam que respeitam toda e qualquer decisão judicial, reafirmam que têm absoluta confiança nos órgãos incumbidos da persecução penal e no Poder Judiciário e, por fim, destacam que continuarão lutando com afinco pelos direitos e garantias de seus representados”, finalizaram os representantes na nota que saiu nas redes sociais.
Ianka e o marido foram presos no dia 14 de janeiro por suposto envolvimento com o site “Fortune Tiger”, comumente conhecido como “Jogo do Tigrinho”. O jogo estaria sendo operado fraudulentamente.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.