Rapper americano 50 cent se pronuncia após ser acusado de estupro e agressão pela ex-mulher
Revelação de Daphne Joy, ex do cantor, foi feita pelo Instagram nesta quinta-feira (28/3)
50 cent foi acusado de estupro e violência física pela ex-companheira, a atriz e modelo, Daphne Joy. A suposta vítima utilizou as redes sociais para fazer a revelação nesta quinta-feira (29/3). O rapper se pronunciou em seguida, negando o crime.
“Vamos colocar o foco nas suas verdadeiras ações cruéis de me estuprar e me agredir fisicamente. Você não é mais meu opressor”, desabafou a modelo.
Ela ainda afirmou que o raper americano não é um pai presente. Os dois têm um filho de 11 anos, Sire Jackson: “Nós nos mudamos para Nova Iorque para te dar a oportunidade de ser o pai do seu filho e você o viu dez vezes em dois anos quando morávamos a menos de 2 quilômetros de você”.
O cantor negou as acusações e rebateu a ex, chamando-a de “trabalhadora sexual”: “Claramente as acusações são uma resposta para a minha decisão em buscar a guarda do meu filho”.
“Você se mudou para menos de 2 km de distância com a esperança de ter outro filho comigo, mas eu estava ocupado. Depois foi embora. Agora, cá estamos, pequena trabalhadora sexual”, retrucou 50 cent.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.