Selena Gomez revela como términos com os Jonas Brothers selaram amizade com Taylor Swift
Cantora contou que virou confidente de Taylor após os dois corações partidos e elogiou um dos seus hits antes mesmo de ser lançado. Veja!

Quem diria que um coração partido poderia render uma amizade de mais de uma década? Em entrevista descontraída ao podcast “Therapuss with Jake Shane”, a cantora e empresária Selena Gomez abriu o jogo sobre como a relação com Taylor Swift se fortaleceu e como tudo começou depois de términos com os Jonas Brothers.
Selena, que namorou Nick Jonas entre 2008 e 2010, e Taylor, que teve um breve romance com Joe Jonas em 2008, viraram amigas justamente quando os relacionamentos chegaram ao fim: “Nos aproximamos por causa dos términos. Coisa de garota mesmo”, disse Selena, com bom humor.
Veja as fotos
Segundo ela, as duas já se conheciam naquela época, enquanto ainda estavam nos relacionamentos, mas foi o fim dos romances que aproximou de verdade as divas pop. “Foi tudo muito fofo, éramos muito novas. Todo mundo se conhecia e gostava um do outro. A gente não fazia ideia do que estava fazendo”, brincou.
Mas, se os namoros ficaram no passado, a amizade resistiu ao tempo. “A melhor coisa que tiramos daqueles relacionamentos foi uma à outra. A gente se acompanhou em todos os altos e baixos que vieram depois. E olha só, já se passaram 16 anos”.
Selena ainda contou uma lembrança especial: ela foi uma das primeiras pessoas a ouvir “Love Story”, um dos maiores sucessos do início da carreira de Taylor Swift. O momento aconteceu num quarto de hotel, antes mesmo da faixa ser lançada. “Lembro de ouvir e pensar: ‘essa é uma das músicas mais bonitas que já ouvi na vida’”, disse.
A cantora também elogiou o talento camaleônico da amiga: “Ela é incrível. Uma verdadeira camaleoa”, finalizou Selena.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.