Selton Mello confessa depressão por vício em moderadores de apetite: “Chorei forte”
O ator relata que primeira experiência com esse tipo de medicamento foi durante preparação para viver Chicó em O Auto da Compadecida

Selton Mello confessa que sofreu um quadro de depressão por vícios em remédios para emagrecer, caso que acontece desde sua primeira preparação para viver Chicó, em o “Auto da Compadecida”. Para reviver o papel, ele relata que perdeu 15 quilos em 2 meses após gravações de “Ainda Estou Aqui”.
Durante o Altas Horas, deste sábado (7/12) o ator revelou como o vício em chocolate atinge sua capacidade de emagrecer: “Eu tenho uma coisa com doces, sou ‘chocólatra’. Eu notei que vou emagrecendo ao longo de ‘O Auto da Compadecida 2’. Pouca gente nota, mas eu reparo.
Veja as fotos
Selton relembra que as medicações de emagrecimento começaram quando ele viveu o icônico personagem pela primeira vez: “Eu tinha 25 anos na época. Aquele peso não era o meu normal, eu estava ‘dopado’. Não recomento, pois aquilo me fez muito mal”. O remédio, ele descreve, eram moderadores de apetite. “Tomava aquele negócio e emagrecia para o próximo filme, depois engordava de novo para a vida, para comer o que eu queria”, relata
“Me levou a um estado de depressão, foi a primeira vez que eu me deparei com isso, e vem dos moderadores de apetite. Fechei a boca e chorei forte no travesseiro. É difícil, mas é necessário”, relata.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.