Sensação nordestina, Iguinho e Lulinha renovam o forró e o piseiro
Os irmãos do Canindé, no Sergipe, hoje lotam shows e se tornaram a grande promessa dentro dos gêneros mais ouvidos no Brasil
Promessa de renovação dentro dos gêneros piseiro e forró, Iguinho e Lulinha vivem uma ascensão exponencial no nordeste. Os meninos de Canindé de São Francisco, no Sergipe, hoje alcançam em números nas plataformas digitais e venda de shows o que grandes nomes da indústria levaram anos para conquistar. O talento dos jovens irmãos é uma herança de família, o pai Isaque é um cantor de toadas, o carisma, claro, está no sangue, na simplicidade de como eles lidam com a fama e o dinheiro que aumentam a cada nova apresentação. Em conversa com o portal LeoDias, a dupla trouxe detalhes e curiosidades da vida antes de tudo isso acontecer.
Wingles e Willas Belem Marques são os nomes verdadeiros dos irmãos. O primeiro conta que chegou a sofrer bullying na escola. “Eu acho que foi alguma aposta que meu pai perdeu e teve que colocar esse nome”, brinca Iguinho, agora bastante empolgado com o nome “diferentão” que originou o apelido artístico. Ele, inclusive, disse que aos 16 anos já estava casado, e que depois se separou, mas voltou a ficar noivo rapidamente.
A explosão de Iguinho e Lulinha ocorreu após eles gravarem uma versão de forró e bastante original de “Hear Me Now”, hit do Alok. Após o viral da música na internet, eles investiram na imagem da dupla e ganharam o nordeste todo com lançamentos de composições assinadas por eles mesmos.
Hoje consolidados, Iguinho e Lulinha miram a expansão nacional. Ex-coletadores de acerola, quiabo e produtores de carvão, agora eles colhem os louros do sucesso, equilibrando, claro, com a vida de casado que levam. confira a entrevista com a dupla forró mais badalada do momento
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.