Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Socialite bilionária, Narcisa e mais: famosos assistirão show de Madonna de casa

O portal LeoDias listou alguns famosos que residem no luxuoso condomínio e vão poder reunir amigos e familiares para prestigiar o show de Madonna em casa

No próximo sábado (4/5), Madonna vai parar o Rio de Janeiro com um megashow gratuito na orla da praia de Copacabana, e alguns moradores da região poderão assistir a apresentação da rainha do pop. É o caso de Narcisa Tamborindeguy e Regina Gonçalves, socialite bilionária que entrou na mídia após acusar ex-funcionário de cárcere. Por residirem no Edifício Chopin, localizado ao lado do Copacabana Palace Hotel, eles terão vista privilegiada ao evento. O portal LeoDias listou algumas das personalidades que vão poder reunir amigos e familiares para prestigiar o evento.

Com 12 andares e 60 apartamentos, todos com vista para o mar e área interna que varia de 250m² a 1000m², o luxuosos edifício Chopin tem algumas personalidades famosas em seu quadro de moradores. 

Veja as fotos

Apartamento da Narcisa no edifício Chopin
Apartamento da Narcisa no edifício ChopinApartamento da Narcisa no edifício Chopin
Gilberto Gil em seu apartamento no edifío Chopin
Gilberto Gil em seu apartamento no edifío ChopinGilberto Gil em seu apartamento no edifío Chopin
Gilberto Gil em seu apartamento no edifío Chopin
Gilberto Gil em seu apartamento no edifío ChopinGilberto Gil em seu apartamento no edifío Chopin
Apartamento da atriz Maitê Proença no edifício Chopin
Apartamento da atriz Maitê Proença no edifício ChopinApartamento da atriz Maitê Proença no edifício Chopin
Narcisa e edifício Chopin
Narcisa e edifício ChopinNarcisa e edifício Chopin

Alguns nomes são o cantor Gilberto Gil, a atriz Maitê Proença, a jornalista Liliana Rodriguez, a socialite Narcisa Tamborindeguy e a bilionária Regina Gonçalves, que teve seu nome envolvido em um grande imbróglio após revelar que foi mantida em cárcere privado dentro de seu apartamento por 10 anos pelo ex-motorista particular.

Outro também envolvido em uma polêmica recente que vive no edifício é o cantor Jorge Ben Jor, que participou de uma audiência após agredir um fotográfo e viu seu advogado quebrar o equipamento de outro papparazzo. 

Atualmente, para morar no edifício, os moradores precisam desembolsar  R$ 2.831,00 de taxa de condomínio e R$ 1.359 de IPTU, além dos demais gastos que uma moradia requer. 

O edifício localizado ao lado do renomado hotel da cidade maravilhosa foi construído em 1956, sob encomenda do empreendedor polonês Henryk Spitzman Jordan, que morou em uma das coberturas de 2000 m² com a esposa, a socialite Josefina Jordan, até sua morte em 1967. 

O prédio foi projetado pelo arquiteto francês Jacques Pilon, sendo o primeiro edifício de Copacabana com janelas de vidro de cima a baixo, proporcionando uma visão privilegiada aos moradores de todos os apartamentos.