Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Exclusivo

“Saiu de um cativeiro para outro”, diz amiga de bilionária que foi aprisionada

A empresária e amiga pessoal de Regina Gonçalves há 28 anos, Célia Lima, concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias sobre o resgate a socialite bilionária

Whatsapp telegram facebook twitter

        Após a socialite Regina Gonçalves, de 88 anos, afirmar, em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, que foi mantida em cárcere privado por 10 anos por José Marcos Chaves Ribeiro, o portal LeoDias conversou com uma amiga pessoal da bilionária, a empresária Célia Lima. Ela foi uma das pessoas que teriam ajudado a resgatar a idosa do luxuoso apartamento localizado no Edifício Chopin, na zona Sul do Rio, onde ela afirma ter sido mantida aprisionada pelo ex-funcionário. 

        Célia Lima relatou que é amiga pessoal da socialite há 28 anos e foi uma das primeiras pessoas a ter acesso a idosa desde que José Marcos a afastou de todos e passou a mantê-la trancada no imóvel. Foi a empresária quem procurou único irmão vivo de Regina, Benedicto Lemos, no intuito de obter ajuda para tirar a amiga daquela situação. 

        Veja as fotos

        Regina Gonçalves
        Regina GonçalvesRegina Gonçalves
        Regina Gonçalves
        Regina GonçalvesRegina Gonçalves
        Regina Gonçalves
        Regina GonçalvesRegina Gonçalves
        Regina Gonçalves
        Regina GonçalvesRegina Gonçalves
        2ec69aeb regina

        Após meses dando todo o suporte para Regina, indo visitá-la diariamente, atendendo pedidos de socorro, indo atrás dos familiares dela para resgatá-la e acionando até mesmo a polícia e a Justiça para resolver a situação, a empresária contou que após finalmente conseguir afastar Regina de José Marcos No entanto, segundo Célia, Regina passou a ser mantida em um “novo cativeiro”, desta vez na casa do irmão. 

        Segundo a empresária, o irmão, a cunhada e o sobrinho de Regina passaram a afastá-la novamente de todos, assim como Marcos fazia. Desde então, Célia Lima afirma não ter conseguido contato com a amiga.

        “Depois de tudo isso, eu comecei a ligar para a Dorinha (cunhada da Regina) para saber informações de como estava a Regina e ela sempre falava: ‘Ela está fazendo exames’, e de lá para cá nunca mais me deixaram ver a Regina, falavam que ela estava sob a proteção da Lei Maria da Penha, em um processo de segredo de Justiça, e ninguém podia mais se aproximar de Regina, a não ser os familiares. Isso em janeiro deste ano, há uns 4 meses”, contou a empresária. 

        “Eu até entendi que ela não podia receber ninguém, porque estava sob proteção da Justiça, mas continuava ligando para saber notícias dela e sempre era informada que não podia ter contato com ela e que quando fosse liberado avisariam”, continuou.

        Ainda em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, Célia contou que chegou a acionar um amigo que foi promotor para saber se realmente a informação de que Regina estava proibida de ter contato com outras pessoas por conta do processo contra o José Marcos era verídica.

        “Daí para cá, eu nunca mais consegui ter contato com a Regina. Então eu liguei para um amigo meu que foi promotor e ele disse que os amigos podem sim ver, quem não pode chegar perto dela é o cara (José Marcos), as outras pessoas não tem nenhum problema”, disse Célia. 

        Célia relatou se sentir indignada por estar sendo proibida de ter contato com a socialite após tudo que fez para ajudá-la ao longo do último ano. A empresária ainda afirma que tudo indica que a bilionária “saiu de um cativeiro e foi para outro”. 

        “Eu mesma que ajudei, que fiz toda essa conexão dela com o irmão, que ela me ligou às 5h da manhã para ir buscar ela, acompanhei várias vezes ela nos médicos, não posso ver ela, que história é essa? Fiquei chateada. Ela saiu de um cativeiro e entrou em outro, porque se ela estava lá na própria casa dela sem poder receber ninguém e eu fui a única que fiquei quase 1 ano indo lá diariamente falando com ela, acompanhando ela, e agora afastaram dela de novo de todo mundo”, finalizou. 

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter