“Tá estourada”: Prisão de Deolane ganha repercussão na imprensa internacional
A advogada e influenciadora está presa na Colônia Penal de Buíque, no agreste de Pernambuco
A prisão da influenciadora Deolane Bezerra ganhou visibilidade internacional. Tablóides britânicos e sites norte-americanos passaram a repercutir o caso, como AZScore e Sigma. A advogada foi presa no último dia 4 de setembro, em uma investigação sobre lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.
A personalidade da mídia chegou a ter a prisão preventiva substituída por domiciliar. Deolane foi beneficiada por ter uma filha com menos de 12 anos, mas perdeu o direito após descumprir duas medidas cautelares impostas pela justiça: ela se pronunciou publicamente sobre seu caso após sair da cadeia e também usou as redes sociais para se manifestar.
Veja as fotos
Deolane foi presa novamente, nesta terça-feira (10/9), e encaminhada para a Colônia Penal de Buíque, no agreste de Pernambuco. A Justiça, informou que a escolha da nova penitenciária teve com o objetivo de “contribuir para a estabilidade da situação e para o bom andamento do processo, longe da influência direta e intensa de centros urbanos”.
Além da empresária, sua mãe, Solange Bezerra, segue presa na Colônia Penal Feminina do Recife, em Pernambuco, suspeita de envolvimento com “atividades relacionadas ao tráfico de drogas, como informou com exclusividade o Portal LeoDias.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.